No dia 23/05, acompanhei o professor Célio nas aulas de 3º ano e 2º ano.
Como de costume nossas atividades iniciaram pontualmente as 7:20h na turma de 3º C. Aplicamos a avaliação sobre complexos regionais e regionalizações elaborada em conjunto pelos alunos do PIBID. Além da avaliação, aplicamos nesta turma o questionário do plano de ação do 1º semestre.
Como nosso 2º horário é vago, aproveitamos para aplicar o questionário na turma de 3º ano E que também estava em horário vago. No terceiro horário aplicamos a avaliação e questionário na turma de 3º F. No 4º horário, nos dividimos: os bolsistas aplicaram avaliação e questionário na turma de 2º ano enquanto o professor aplicava a avaliação na turma do 3º A (obs.: devido as greves, paralisações e feriados, a turma do 3º A estava bastante atrasada em relação as outras turmas, por conta disto, o professor utilizou duas aulas para regularizar o o conteúdo nesta turma). No 5º horário nos dirigimos para a turma de 3º A para aplicar a atividade sobre complexos regionais.
Também fiz a impressão dos questionários que foram aplicados nas turmas do colégio durante a semana.
quarta-feira, 28 de maio de 2014
Elizete dos Anjos Pinto - 23/05/2014
Durante a semana fiz a leitura do material encaminhado pelos coordenadores para discussão na reunião com todo o grupo. O material se tratava de um relato de experiência na primeira aula de Geografia.
0 comentários:
Postar um comentário