quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Antonio Moura - 10/10/2014

1ª aula - 3º ano C:

- Leitura conjunta de um texto do livro com algumas perguntas pontuadas a serem respondidas por alunos determinados em sorteio ou por voluntariedade.

2ª aula - 3º ano F:

- Dei continuidade ao trabalho. Conversei novamente sobre cada elemento construído no trabalho explicando como deveriam ter sido feitos e como foram feitos. Explicitei alguns erros comuns nos trabalhos, mas não pontuei por não ter analisado precisamente cada trabalho. Em seguida, dividi a sala novamente nos grupos e pedi que se debruçassem sobre o que haviam feito e elaborassem em 10 minutos uma rápida apresentação/explicação da delimitação que haviam proposto. Questionei e analisei cada apresentação, que posteriormente serão pontuadas. Anotei palavras-chave de cada apresentação como registro de minha experiência com a reação dos alunos ao trabalho.

3ª aula - 2º ano H:

- Recolhimento de atividade em grupo anteriormente solicitada (recortes de jornais/revistas sobre o tema globalização). Em seguida, leitura coletiva de texto do livro.

4ª aula - 3º ano A:

- A aula ocorreu no mesmo modelo da primeira aula do dia, porém haviam apenas três alunos em sala. Considero que isso tenha deixado a aula ainda mais interativa.

Durante a tarde, não houve reunião com os bolsistas, apenas com os supervisores.

Durante a semana continuei com o processo de correção e análise dos trabalhos

0 comentários:

Postar um comentário