sexta-feira, 6 de junho de 2014

Elaine Silva Barbosa - 04/06/2014



           O acompanhamento da aula, neste dia iniciou as 7:20h. A sequencia das aulas nas turmas do 3º Ano D, E e B, se deram a partir da mesma dinâmica de ensino. O professor disponibilizou 15 minutos para os alunos fazerem a leitura do texto contido no livro sobre diversidade cultural e relativismo cultural. Após a leitura deu-se início as discussões e diálogos, os alunos eram questionados sobre o conteúdo, expondo suas opiniões, ao mesmo tempo em que o professor citava exemplos contextualizando com a realidade dos estudantes temas como opção sexual, intolerância religiosa, choque cultural, dentro da diversidade que o Brasil está inserido.
         No 4° e 5º horário, iniciado respectivamente nas turmas do 3º Ano A e 2º Ano H, ocorrem a mesma dinâmica, iniciou-se a 2ª Unidade, por isso o professor solicitou que os alunos fizessem suas críticas com os pontos negativos e positivos referente a unidade anterior. Nesse sentido cada aluno expôs seus comentários e de maneira unânime, mais uma vez, relataram a organização e dinâmica do professor Célio. O professor fez suas considerações de modo a incentivar o compromisso dos alunos com a disciplina e de modo geral com a escola. Depois, foi entregue as provas e os trabalhos feitos pelos alunos e em seguida as médias da 1ª Unidade.

0 comentários:

Postar um comentário